quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Corpo de mulher maringaense é encontrado carbonizado na Espanha

A maringaense Silvana Aparecida de Assis, 36 anos, foi morta na sexta-feira passada (5), no bairro Beniopa, em Gandia, localidade situada na Comarca de La Safor, na Província de Valência, na Espanha.
O corpo de Silvana foi encontrado parcialmente carbonizado e com as mãos amarradas, num terreno próximo ao apartamento onde ela morava. A polícia local suspeita que a maringaense foi assassinada pelo namorado, um marroquino de 26 anos, com quem ela convivia.
Sedival de Assis, irmão de Silvana, contou que só ficou sabendo da notícia nesta terça-feira (9), por meio da amiga da irmã que morava com ela na Espanha.
Segundo informações repassadas pela amiga da vítima à família, o corpo de Silvana foi encontrado logo depois que os Bombeiros da cidade foram chamados para conter um princípio de incêndio num parque que fica ao lado do prédio onde morava Silvana.
Assim que controlaram o fogo, o cadáver semicarbonizado foi encontrado. Ao lado do corpo da vítima teria sido encontrado um isqueiro e um saco plástico com as impressões digitais do suposto assassino. Leia mais
Na foto acima, o irmão de Silvana mostrando a foto da vítima

0 comentários - clique aqui:

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO