segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Traficantes são presos pelos policiais militares de Terra Rica (PR)

Neste dia 16 de janeiro de 2009, sexta-feira, por volta dás 17h30, policiais militares do Pelotão de Terra Rica-1ª CIA-8º BPM, receberam informações de que havia um veículo transportando grande quantidade de droga na cidade de Terra Rica.

Em seguida, os policiais militares realizaram diligências que culminaram com a prisão em flagrante de CARLICE BORGES DE SOUZA, 24 anos; DIEGO DA SILVA PRADO, 18 anos; FABIANO DA SILVA PRADO, 22 anos; e DAVID DANILO DE OLIVEIRA, 26 anos.
A prisão do acusados ocorreu no momento em que tentavam embarcar na balsa que faz a travessia do município de Terra Rica para o município de Euclides da Cunha Paulista, Estado de São Paulo.
Com os presos os policiais apreenderam 53 (cinqüenta e três) pedras de Crack, e 52 (cinqüenta e duas) gramas de maconha, a qual estava acondicionada em 06 (seis) pequenos tabletes e também efetuaram a apreensão do veículo VW/VOYAGE, placas ADG-7432, ano 1984, que estava sendo usado pelos autores do delito.
Os presos, juntamente com a droga apreendida e o veículo, foram entregues na Delegacia de Policia Civil de Terra Rica, para as devidas providências.
Fonte : 8º BPM

0 comentários - clique aqui:

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO