quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Começa no próximo sábado (24) o Campeonato Paranaense 2009

O Campeonato Paranaense de Futebol de 2009 começa neste sábado, dia 24 de janeiro, com dois jogos.

O jogo de abertura será entre o J.Malucelli e Paraná Clube, às 16 horas e às 20h30 o ACP recebe o Londrina no Estádio Dr.Waldemiro Wagner .
Esta será 94ª edição do Campeonato e será disputada por quinze equipes. O Coritiba, com 33 títulos estaduais, entrará em campo para defender o título conquistado em 2008.
Além do Coritiba, o Campeonato contará com as equipes do Atlético Paranaense, Paraná Clube, J.Malucelli, Iraty, Rio Branco de Paranaguá, Engenheiro Beltrão, Toledo, Foz do Iguaçu, Nacional de Rolândia, Atlético Clube de Paranavaí, Iguaçu de União da Vitória, Foz do Iguaçu, Londrina e Cascavel Clube Recreativo.
No site do Gustavo Picolotto - Paranavaí Online - tem uma boa matéria sobre o certame paranaense 2009 - Série Ouro.

2 comentários - clique aqui:

Anônimo disse...

Joaquim...falando em ACP muita gente gostaria de saber,se as cotas da TV que foram dadas as equipes,já chegaram,pois me disseram que veio 3 cotas,duas apareceram e 1 ainda nao...alguém poderia explicar melhor...ou é com esse dinheiro que estao pagando os jogadores e outras despesas...mas a populacao acepeana tem o direito de saber,vc nao acha?

joaquim de paula disse...

Meu caro anônimo das 09:15
Você tem razão, a torcida tem o direito de saber. E o Pedro Machado vai entrevistar amanhã (22) no Jornal do Meio-Dia pela Caiuá FM e Cultura AM o pres.do ACP, Nivaldo Mazzin, que vai falar sobre esse assunto.Em princípio posso te adiantar que a RPC/TV paga 3 parcelas de cento e poucos mil reais cada ao ACP e até agora não foi paga nenhuma. Mais detalhes amanhã, quinta-feira (22).

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO