domingo, 25 de janeiro de 2009

Contas da gestão de Arlindo Troian devem ser escancaradas para a população de Nova Londrina

Pelo menos é o que está numa das notícias rápidas do blog do Cássio Augusto, um jovem que leva jeito para o jornalismo e que tem um blog baseado naquela cidade.

O blog do Cássio é um dos nossos favoritos.
Vale a pena ler esta matéria . Clique AQUI

8 comentários - clique aqui:

Anônimo disse...

Esse Cássio(nao conheço) deve ser outro dono de blog mordedor...pois a maioria dos blogs sao bancados por determinado grupo político...prá atacar o concorrente...é assim e nao tem papo...dizer o contrário é o mesmo que assobiar e chupar cana ao mesmo tempo...todo blogueiro tem o seu preço...duvida...???exemplos e mais exemplos por aí...gente vamos ser mais autênticos...vamos de fato ser cooerentes. Anaíza Felix Borges-Nova Londrina-PR.

Cássio Augusto disse...

pois é Joaquim... esta foi uma das promessas de campanha do prefeito eleito. Aliás, algo necessário para deixar a população a par das contas públicas do município. Boas ou ruins, a comunidade tem o direito de saber a situação do caixa no município, afinal, pagamos impostos e queremos melhorias na cidade.

Cássio Augusto disse...

Olá Anaíza... tbém não lhe conheço, mas o meu Blog não é "mordedor". Não é "bancado por determinado grupo político". Antes fosse, pelo menos eu estaria "calçado"! Acho que na verdade sou "burro" por estar expondo de forma clara as minhas idéias e opiniões, que fique claro, MINHAS IDÉIAS E OPINIÕES, sabendo que, em cidade pequena, corro grandes riscos de perseguição, até pq, não tenho posses, empresas, emprego fixo e etc. Mas sou um sonhador, acredito que o ser humano é democrático e sabe entender que uma crítica é sempre construtiva. Aliás, este espaço aqui é DEMOCRATICO. Quem não concorda ou quer colaborar tem os comentários livres.

Anônimo disse...

Cassio, não esquenta não. Essa mulher deve ser uma dessas pessoas que perderam a "teta" só porque o Troian perdeu a eleição. Continue escrevendo a verdade, pois o Brasil mudou e só a verdade conduz ao progresso, à decencia na vida pública. Só porque a nossa cidade é pequena, isso não quer dizer que o povo não pode saber das coisas. Cidadania é o que voce está praticando. Continue !

Anônimo disse...

TEM QUE QUE VER MESMO ONDE É QUE FOI O DINHEIRO. ESSES TROIAN SÃO ESPERTO DEMAIS.

Anônimo disse...

Mais essa agora Cássio,mordedor?agora que estou participando do Blog,vou ver se consigo arrancar um taco desse bife pra eu poder aproveitar também. Quanto a prestaçãode contas, que venha à tona,todos nós queremos saber, o que tem de mal em procurar a verdade?

Anônimo disse...

Tive o prazer de estudar na Faculdade com Cássio, e pelo que pude conhece-lo nesses 5 anos, sempre foi uma pessoa séria, e de ideais... não é mordedor... só paga por dizer a verdade...

um grande abraço Cássio... do amigo Vitor Gardenal - Pvaí-Pr

Cássio Augusto disse...

Grande Vítor... muito lisonjeado por suas palavras!!!

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO