Clique na imagem para ampliar
Representantes do Conselho Tutelar de Paranavaí estiveram na manhã da segunda-feira, 19, em reunião com o prefeito Rogério Lorenzetti para discutir parcerias e soluções para alguns dos problemas sociais que são assistidos pela entidade.
O prefeito enfatizou a importância do trabalho do conselho para Paranavaí e afirmou que a Secretaria de desenvolvimento social, hoje a cargo da secretária municipal e assistente Marly Bavia, está pronta para formular um plano conjunto com a entidade, como forma de trabalho e ajuda mútua.
Foto : Marcelo Zavan
4 comentários - clique aqui:
MUITO BEM,
É A PRIMEIRA REUNIÃO. VAMOS AGUARDAR, HOJE É FERIADO MAS O ESTADO FUNCIONA.
VAMOS CORRER ATRAS DAS COISAS.
JOAQUIM, PELO FATO DE SEREM TODOS NOVOS NO PODER, POUCOS OS CONHECEM. QUE TAL COLOCAR O NOME DAS PESSOAS QUE APARECEM NA FOTO, PODE POR INCLUSIVE O NOME DAS QUE NÃO APARECEM, QUE SÃO MAIORIA.
QUE FOTO fraquinha eeiiimmmm.
Nosso conselho tutelar fecha para almoço, mesmo sendo 5 conselheiras.
O mesmo acontece com o Programa Sentinela. Esses locais de atendimento ao público nâo pode fechar para o almoço e deve ter plantao como uma delegacia!
Nomes...quem sao...o que fazem...como fazem...quem comanda...o que realizam...e assim por diante,devem sim responder,pois seus empregos sao remunerados(e muito bem) e assim sao nossos funcionários...Chega de mamar nas tetas dos escondidinhos!
A fase em que é solidificada a formação do futuro cidadão é sem dúvida a infancia e adolecência, fase da vida que... por problemas diversos, internos (na familia) e externo (na sociedade), fazem muitos jovens provar da delinquencia. Paranavai não é exceção..., temos conhecimento de muitos problemas envolvendo nossas crianças e adolecentes, principalmente os menos assistidos. Estes... precisam de pessoas que se dediquem com seriedade, empenho, amor e profissionalismo.
Rogo e tenho fé que o pessoal que forma o novo conselho desempenhará a contento, o espinhoso trabalho... que é dar asistencia a quem no futuro pode não nos deixar dormir, por ainda não ter chegado em casa, ou por ter chegado sem a nossa autorização.
-Capacidade, aliada a boa vontade tenho certeza que, foram requisitos preenchidos na escolha.
" VAMOS PARAR DE TORCER PARA O TOURO!."
Bom trabalho e boa sorte pessoal...
No aguardo de bons resultados,
assinado: Old Rubens.
Postar um comentário