quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Grande apreensão de maconha no Paraná / Foi em Santa Tereza do Oeste

Uma ação conjunta entre agentes das delegacias de Polícia Federal (PF) de Guaíra e Cascavel, no oeste do Estado, resultou na maior apreensão de maconha do ano no Paraná, no início da manhã de ontem.
Ao todo, aproximadamente três toneladas de maconha foram encontradas em uma carreta, em meio a uma carga de sacos de farelo de trigo. Duas pessoas foram presas. A apreensão ocorreu pouco antes das 6h, no município de Santa Tereza do Oeste.
O caminhão, com placas de Novo Hamburgo (RS), trazia a carga do Paraguai e passava pela BR-277 quando foi abordado pelos policiais. Os dois ocupantes do veículo, Rosevaldo Maciel de Souza, de 41, de Entre Rios do Oeste, e Silvio Lane da Silva, de 44 anos, natural de Joinville (SC), foram presos em flagrante. À PF, eles contaram que levariam a carga para São Paulo. A dupla foi encaminhada à Delegacia de PF de Cascavel. De acordo com a PF, os dois responderão pelo crime de tráfico internacional de drogas, que pode dar pena de até 15 anos de prisão.
Fonte : Paraná Online

1 comentários - clique aqui:

Anônimo disse...

Maconha com farelo de trigo,nao vai combinar mesmo,agora se fosse cocaína,ainda dava,pasta com pasta,ou pó com pó...Motorista burro...nao deu nada pros home,se fosse na nossa regiao,tava tudo na gaveta,aqui só pega cigarro,que é concorrente dos outras drogas!

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO