terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Blog do Cássio divulgou em 1ª mão que contas da gestão Troian (Nova Londrina) seriam investigadas

E não deu outra. Ontem (26), o novo prefeito de Nova Londrina, Dornelis José Chiodelli, anunciou que será feita uma minuciosa auditoria nas contas da gestão anterior, já que pegou a Prefeitura com dívidas de cerca de 8 milhões de reais.

Salários atrasados há 3 meses e 13º salário pago a apenas alguns funcionários são algumas das irregularidades, segundo Chiodelli.
Ele acrescentou que será feita uma minuciosa auditoria, principalmente nas áreas da Saúde, Educação e Social.
Tudo isso foi antecipado no blog do Cássio
Comente esta notícia em nosso blog ou no blog do Cássio

8 comentários - clique aqui:

Anônimo disse...

Nao é só Paranavaí...Nova Londrina é a mesma coisa...buraco prá todo lado...aqui...buracos nas ruas e buraco nas financas

Anônimo disse...

Esse povo de Nova Londrina demorou prá aprender...tem mais que sifu,mesmo...votar de novo em Troian,uns caras quebrados,querem o que?ia quebrar mesmo a Prefeitura como ele o fez,agora...nao adianta chorar!

Anônimo disse...

Fiquem tranqüilo,
daqui a quatro anos ele volta com o voto do povo.
Duvidam, olhem o exemplo de LONDRINA, o povo não elegeu novamente o Belinati?
JANDAIA DO SUL, a sucupira do século XXI, o povo não elegeu novamente o pianista e líder do mensalão José Borba?
S duvidar, até o Jairo Gianoto é capaz de se eleger em Maringá.
Então, político safado, irresponsável, corrupto, desleal etc. tec. etc....
Nunca são punidos! O povo é "t"óda meu, elegem até pazuc.

Cássio Augusto disse...

Pois é Joaquim... a dinâmica dos Blogs permitem estes "furos". Ainda bem que tú teve a hombridade de lembrar que o "Blog do Cássio" antecipou a notícia...

Anônimo disse...

Joaquim vc nao tem relaçao com Nova Londrina?Vc nao era amigo íntimo dos Troian?Vc nao trabalhou na rádio do Troian em N.L.?Existe alguma mágoa para com essa familia?Ou vc levou algum prejuízo com eles?Diga a verdade...VERLAINE LOPES DE AGUIAR -Nova Londrina-PR

joaquim de paula disse...

Verlaine.
Sou amigo dos Troian. Não tenho absolutamente nada contra eles. Quem tem é o atual prefeito, que provocou esta noticia, divulgada a nível estadual. Eu só estou publicando a notícia. Não se pode julgar antecipamente o ex-prefeito. As contas vão ser investigadas,conforme afirmou o prefeito Chiodelli, com quem, até hoje, não tive nenhum contato. Se forem constatadas irregularidades, o problema deve ser analisado pelo Ministério Público e depois haverá a decisão judicial. Agora, se não acharem nada errado, a atual administração estará passando atestado de honestidade para o prefeito anterior. É esperar pra ver. Eu estou só noticiando os fatos e não pré-julgando. Satisfeita?

Cássio Augusto disse...

Joaquim, fiquei sabendo que falaste no seu programa de rádio sobre o Blog e a antecipação da notícia. Muito obrigado!

Fico feliz em ler seu comentário abaixo. É isso que esperamos do jornalismo, apesar dos nossos laços de afinidade ou não, a prestação de informação à população vem em primeiro lugar, seja na denúncia seja na apuração dos fatos. Mas temos que ter sempre o cuidado em, uma vez feita a "denúncia" divulgar tbém os resultados da apuração, afinal, é a Justiça quem dá a palavra final e ela tem que ser tbém divulgada com a mesma proporção.

CARPANO disse...

qualque coisa que se diga nada tem a ver com a real realidade,as coisa é mais embaixo,o que falta mesmo e o povo ser mais politizado não ficar votondo em um porque e contra o outro,o que ta faltando mesmo e o povo deixar de encarar a politica como se fosse uma torcida de futebol,porque isso não vai levar a lugar nenhum,vomos continuar remando sem nunca sair do lugar.

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO