quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Provopar de Paranavaí reúne voluntários e servidores

Clique nas imagens para ampliar

O Provopar realizou na última semana, no salão nobre da Prefeitura de Paranavaí, a sua primeira reunião com os voluntários e servidores da entidade. A finalidade era dar as boas-vindas ao grupo para mais um ano de trabalho, apresentar os novos projetos e finalizar a composição do quadro de associadas que responderão pelas atividades da entidade.
De acordo com a coordenadora do Provopar Cristina Lorenzetti, uma das idéias é a realização de ciclos de palestras em bairros (de comunidades carentes) que levem até a população informações sobre temas como saúde pública, esclarecimentos sobre serviços públicos, cidadania, entre outros.
Fotos : Marcelo Zavan

7 comentários - clique aqui:

Anônimo disse...

Até que por ser um trabalho voluntário tinha bastante gente,tomara que nao seja só fogo de palha,pois no tempo do Mauricio,sua esposa conseguia reunir também bastante gente,mas...tinha subsídios e vantagens em dinheiro,ou seja:eram contratadas...Novos Tempos...novas mentaliddes....Parabéns Cristina!

Anônimo disse...

E dá-lhe assistencialismo. É desta forma que a elite controla os pobres. Desde o Império Romano a política do "pão e circo" é funcional.

Anônimo disse...

Pobre vive reclamando...antes das enchentes vimos pela todos eles dizendo:nao tenho nada,e depois das enchentes,dizem:perdemos tudo!durma com um barulho desse!

Anônimo disse...

Ao "anônimo(a) das 06:39":

- Desculpe-me, não quero parecer grosseiro, mas você se esqueceu que sendo um(a) cidadã(o) paranavaiense também lhe cabe parte da responsabilidade em manter aceso o fogo durante qualquer administração, o mesmo que agora chama de fogo-de-palha.

Não é difícil ser voluntário. Basta apenas dar um pouco de seu tempo para quem tem menos que você, nada mais! Simples não? Não se preocupe com o que os outros digam... sempre haverá mais gente criticando do que ajudando alguém com sinceridade de alma, com abnegação.

Pois é. No meu ofício - a advocacia - todo ano faço ao menos UMA defesa gratuita pra alguém, à minha livre escolha. E você não imagina o retorno espiritual que isso me dá...

Anônimo disse...

Meu amigo Balestra,só uma açao de graça...precisa fazer mais...uma é muito pouco...advogado ganha bem e pode no mínimo fazer...uma recebendo e uma dando...

Anônimo disse...

Eu hein,
advogado fzer uma dando... Tô fora!

Paula Provopar de Rerra Rica disse...

éns a todos pelo trabalho, precisa-se conhecer bem o que é o provopar ação social para depois critica-lo, por ser uma entidade que se mantém de colaboração, vocês ai estão fazendo sua parte, trabalho que não é criticado é trabalho que não foi reconhecido, vão enfrente. Por aqui vamos também fazendo o nosso, quem sabe poderiamos trocar algumas idéias.

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO