quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Segundo turno entre Hauly e Barbosa Neto será dia 29 de março

Já está definida a data em que os eleitores de Londrina vão às urnas para, finalmente, eleger o prefeito que comandará a segunda maior cidade do Estado até o final de 2012.
Na tarde desta terça-feira (27), o Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR)marcou o novo segundo turno para 29 de março.
Na nova eleição, concorrem os deputados federais Luiz Carlos Hauly (PSDB) e Barbosa Neto (PDT).
A propaganda eleitoral gratuita será realizada entre 14 e 26 de março.
Por enquanto, a cidade é administrada interinamente por José Roque Neto (PTB), que foi eleito presidente da Câmara Municipal.

5 comentários - clique aqui:

Anônimo disse...

olha Joaquim,agora so resta saber para quem vão os votos do Belinati,creio que o Barbosa Neto ficou mais fortalecido,mais vou torcer pelo hauly,so assim teremos alguns meses para o nosso Suplente a deputado Flavio Antunes tentar fazer alguma coisa por Paranavaí.

Anônimo disse...

Sonho de pobre dura pouco...o Hauly vai perder tbém no 3-o turno,nunca vi isso...Uma pena,pois Paranavaí poderia ter novamengte um dep.federal,mas nao será desta vez...

Valmir Trentini disse...

Diplomaçao do novo prefeito Londrina será em 29/abril. Posse deverá ser em 1o. de maio. Nessa data Flávio Antunes estará assumindo a cadeira de Hauly, caso esse seja o eleito.
Se a eleiçao for de Barbosa Neto, o suplente será o professor Wilson Picler com 36.820 votos

Anônimo disse...

Valmir em vez de vc falar...estará ou vou dizer...estaria! O Flávio Antunes nao vai assumir e sim s u m i r !

Anônimo disse...

O flavio conseguiu a suplencia,faltou poucos votos,e agora vem vc dizer que ele vai sumir.Vamos respeitar o prestigio do Flavio e daqueles que votou nele. vc teria 1% dos votos,se tiver parabens.vamos unir Paranavaí.

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO