segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Governo do PR autoriza investimento de quase R$ 140 mil na reforma e ampliação da 14ª Regional de Saúde, em Paranavaí

Clique nas imagens para ampliar

O Governo do Estado autorizou investimentos de R$ 139.846,91 para reforma e ampliação do prédio da 14ª Regional de Saúde.
A ordem de serviço foi assinada na manhã desta segunda-feira (26)) , com a presença do deputado Teruo Kato, do prefeito Rogério Lorenzetti, do chefe do Escritório Regional da Secretaria de Obras, Michael Heckman e da diretora administrativa da RS, Solange Campos Tamiozo, representando a diretora-geral Helena Machado.
O engenheiro José Carlos Pequito representou a empreiteira vencedora da licitação.
Na ocasião, o deputado Teruo lembrou que o Governo vai liberar muitas outras obras para o interior do Estado e a região será contemplada com muitas delas. Disse que até para fazer frente a crise, o Governo fará investimentos em setores que gerem empregos – no caso a construção civil. “O Governo está fazendo a parte dele”, finalizou Teruo.
Fotos : Marcelo Zavan

3 comentários - clique aqui:

Anônimo disse...

Quando acontece alguma coisa de importante nessa Regional de Saúde,cadê a chefe...passeando...as férias foram em dezembro...depois quando se fala alguma coisa,fica metendo a boca e dizendo que tem muitos línguas pretas...Vamos trabalhar Heleninha,ou melhor o que vc já fez a frente dessa Regional...nada...também pudera,o Lauro Machado(seu esposo) é o presidente do PMDB de Paranavaí e o menino de recados do Requiao.

Anônimo disse...

Joaquim, seria interessante, se possível, listar todos os recursos que o Teruo Kato trouxe a Paranavaí desde que ele iniciou atividades como deputado estadual. Realmente, não tenho informações sobre isso e acho que seria de grande efeito informativo para os leitores do blog.

Anônimo disse...

OPA...VOCE DAS 18:53
NÃO CHAMA O MOLEQUE DE MENINO.
MENINO É GENTE BOA....AGORA MOLEQUE É....MOLEQUE NÉ.
RAIVOOOOOOSO.
VELHOTE FOFOQUEIRO E RECADISTA.

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO