quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Londrina (PR) - TRE define 'terceiro turno' na próxima semana

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR), Jesus Sarrão (foto), confirmou nesta terça-feira (20), que a realização do ''terceiro turno'' em Londrina deverá ser decidida nos próximos dias - ou no mais tardar até 29 deste mês.
Segundo ele, O TRE não deve esperar a análise e julgamento dos processos pendentes (petição da 41ª Zona Eleitoral de Londrina e pedido de diplomação do candidato Luiz Carlos Hauly-PSDB).
No entendimento de Sarrão, a realização do ''terceiro turno'' é ponto pacífico desde o julgamento da matéria pelo TSE, em Brasília.

5 comentários - clique aqui:

Anônimo disse...

Não sei se é assim, não. Tá me parecendo coisa esquisita essa pressa...

Anônimo disse...

Se o Dr.Balestra que é mestre em direito,tá meio desconfiado,imaginem a gente que nao conhece essa podridao desses juízes todos...pois só maracutraias estao acontecendo,e aquele ditado,continua verdadeiro:a justica é cega,mas os juízes...nao!

Anônimo disse...

vamos torcer para que o Hauly assuma,para que o nosso suplente de deputado venha substituir,e so assim paranavaí ainda podera ter alguns beneficios na esfera federal.

Anônimo disse...

MEU AMIGO "BLOGMANIACO" ANITO.

EU, ASSIM COMO VOCÊ, ESPERO MUITO QUE ISSO VENHA A ACONTECER.
MAS EU NÃO VEJO UM EMPENHO NEM PEQUENO E NEM GRANDE DO FLÁVIO.
SERÁ QUE NÃO SE PODE FAZER NADA.
EU ACHO MUITO COMODO FICAR ESPERANDO.
VOCE QUE É AMIGO DO FLÁVIO ANTUNES DIGA A ELE PARA DAR OS PULOS DELE, OU ENTÃO VAI FICAR DIFICIL.
DIGA PRO FLÁVIO MUDAR PRA LONDRINA SE FOR PRECISO.
ELE TA APAGADÃO, SÓ FICA ESPERANDO.
FALA PRA POPULAÇÃO, SAIA DAS TREVAS VENHA PARA A LUZ.
ELE JÁ DEU ENTREVISTA NO PROGRAMA DO JOAQUIM, EXPLICOU, FALOU, MAS ISSO JA TEM 90 DIAS.
SERÁ QUE ELE NÃO TEM NADA PARA FALAR.
SAI DA TOCA O MEUUUU.

Anônimo disse...

Esse pseudo-deputado federal,tá escondido agora,nao se mexe,nao diz nada,e como baixo clero,se tiver que assumir,vai fazer o que lá em Brasilia...bater palmas?atenda aos meus amigos do blog e saia do anonimato...tudo isso já é medo de enfrentar o eleitor?

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO