quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Prefeito de Paranavaí, Rogério Lorenzetti, recebe o pres.do PMDB local, Lauro Machado

Clique na imagem para ampliar

O prefeito Rogério Lorenzetti recebeu hoje (28) a visita de cortesia do Presidente do Diretório do PMDB de Paranavaí, Lauro Machado.
Durante a conversa, Lauro elogiou o prefeito pelas ações e melhorias que já vem sendo feitas pela nova gestão e também aproveitaram o encontro para tratar de alguns assuntos políticos.
Sobre esses assuntos políticos, a assessoria da Prefeitura não entrou em detalhes.
* Nota do JP - O que será que seria ???

12 comentários - clique aqui:

Anônimo disse...

Elogiar o que?O Rogério ainda nao mostrou para que veio,e esse Machado é pura fantasia,só quer saber do seu lado,e pergunto:cadê a sua preocupaçao com os seus alidados,será que ele foi cobrar a participaçao do seu partido?Que nada o que os dois gostam,é um bajulando o outro!pode parar!

Anônimo disse...

É isto aí,
concordo plenamente com o anônimo das 19:24, tem mesmo que PRIVILEGIAR os aliados. Tá faltando um trem da alegria que empregue todo mundo com CC na Prefeitura.
Afinal, pagamos imposto para aqueles que conquistam o poder se locupletar não é mesmo?
Também acho que o Rogério tem que imitar aquele aliado dele que é diretor na Faculdade e promover o nepotismo e bolar concurso público para efetivar a filha no serviço público.

Anônimo disse...

Votei no Rogerio e estou arrenpedido, ele emprego a corja do mauricio, um homem sem inicitiva. melhor com o japa pelo menos ele fazia festa.

Anônimo disse...

RARARARA. O MENINO DE RECADO DO REQUIÃO FOI TROCAR FIGURINHA COM O PREFEITO. QUE LIIIIINNNDO. ESSE MENINO E SUAS MENINAS TÁ PERTO DO FIM, VAI ACABAR JUNTO COM O REQUEIJÃO. QUERO VER O MENINO APOSTAR NA CAMPANHA PRÓXIMA.RARAÁ.BETO NELES.É ISSO MESMO.BETO NELES.

Anônimo disse...

O Lauro foi sózinho ver o prefeito e aonde ficaram seus amigos do PMDB,ah já sei,estao todos devidamente fuzilados,pois o Machado só pede e quer emprego prá quem tá puxando seu saco,pergunte para o Correia,Zé da Ägua e tantos outros

Anônimo disse...

Puxa, De Paula, pelos comentários aí acima, o Laurinho que conheço há décadas está mesmo na boca do pessoal, hem? Caramba!...

Mas acho que sendo o Lauro presidenete do PMDB local, não se poderia esperar nada diferente por parte do Prefeito, que também é do partido e pelo que tenho visto tem demonstrado que é cordial com as pessoas que o procuram.

Joaquim, o pessoal dos comentários aí parece que não percebeu que, como diz um ditado muito antigo, "quem é amigo do rei tem os melhores cavalos e as mulheres mais bonitas...". Não adianta fugir ou espernear, esse é exatamente o tom que se canta entre os políticos, não?

Logo, se Rogério precisa de Lauro, que precisa de Rogério, e que ambos precisam do Governador, então há que se se cordial mesmo! É da arte...

Anônimo disse...

recebeu a visita do patrão.

Anônimo disse...

Gente...eu não entendo uma coisa...
se o Rogerio contratasse pessoas aliadas, a maioria das pessoas iriam meter o pau! achei a atitude dele muito sensata, pois em time que esta ganhando não se mexe...ao meu ver as pessoas que ficaram da gestão do Mauricio, são todas qualificadas, por que colocar alguem que teria q perder no minimo 6 meses pra conhecer a maquina...
Não quero dizer que num deve existir parceria, tem sim! mas olhem bem talves vc que não entrou por "puxar o saco" não estava qualificado para o cargo!
""Pura dor de Cotovelo!""

Anônimo disse...

Não será rápido nem facil sair do buraco em que nos encontramos, disse Obama.Está no blog
do Valmir
Isso vale para o Rogério.
Toleraram o Burakawa 4 anos - tenha dó, deixa o homem trabalhar.

Anônimo disse...

Rogério surpreende!
Ele houve partidos e aliados, mas é ele quem dá a palavra final sobre as nomeações, e é isso mesmo que a sociedade esperava dele.
Pensa em atender "a população e não a coligação". Certíssimo!

Anônimo disse...

O meu aqui de cima,da próxima vez vc seja candidato a qualquer coisa e peça para os seus amigos te ajudarem nessa eleiçao,pedir votos prá vc,ajuda financeira,ou seja dar a cara prá bater em teu nome,a aí depois das eleiçoes e vc eleito voce chama todos e dá prá eles uma b a n a n a! aí vc me conta o que vai acontecer...falou!

Anônimo disse...

Com isso o Balestra está dizendo que o Rei é o Shiroff, está colocando quem quer na prefeitura.
E o amigo das 11:02, tá dizendo que eramos nosso voto elegendo o Rogério, afinal do jeito que estava era o correto, o Rogério nos enganou com a história de novos tempos.
Breio que foi isso que entendi!

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO