sábado, 24 de janeiro de 2009

Decepção ! - ACP estréia com derrota no Campeonato Paranaense / Londrina venceu em pleno Estádio WW, em Paranavaí

Resultado final : Paranavaí 0 x 2 Londrina.

O dois gols do LEC foram marcados na segunda etapa.
Um bom público prestigiou este jogo de estréia do ACP, que terminou há poucos minutos no Estádio Dr.Waldemiro Wagner, aqui em Paranavaí.
2.412 pagantes - Renda R$ 26.600,00
O Paranavaí pega na segunda rodada, terça feira (27), 19h30, em Curitiba, o Paraná Clube, que hoje à tarde foi goleado pelo J.Malucelli por 3 a 0.
Portanto, começa mal o Vermelhinho no Campeonato Paranaense 2009 - Série Ouro.
Terça-feira que vem (27), teremos uma parada dura, pois o Paraná Clube entrará em campo "mordido" pela derrota na estréia e terá uma grande vantagem sobre o ACP, pois jogará em casa.
E daí ? Será que o Vermelhinho vence em Ctba?
Ou pelo menos empata ?

7 comentários - clique aqui:

Anônimo disse...

è verdade Joaquim, o time jogou muito abaixo do que o esperado, mais acho que este time tem um melhor rendimento jogando no contra-ataque, ou seja fora de casa, espero que nesta terça o time possa buscar os 3 pontos perdidos aqui no W.W

Anônimo disse...

Assisti o jogo. Esse timinho não vai longe.

Cássio Augusto disse...

É uma pena... um ACP forte é bom para toda região que gosta de futebol... lembro com satisfação aos jogos decisivos que assisti em Pvaí tempos atrás!!! tomara que o ACP consiga reagir!!!

Anônimo disse...

Só nao podemos pensar que o ACP será campeao novamente. 2007 foi um aborto da natureza. Nunca mais.

Picoloto disse...

Ao anônimo das 11:27: Nunca mais é muito tempo, embora eu concorde que o time atual está bem longe de repetir o feito de 2007.

Anônimo disse...

Se não pensamos em ser campeão, para que jogamos?? O ACP foi campeão em 2007 e pode muito bem ser novamente. Para sonhar não precisamos pagar. Eu acredito, pode demorar a acontecer novamente, mas eu acredito. Outra coisa anônimo das 11:27, NUNCA MAIS é muito tempo.

Anônimo disse...

Que nada gente, é só mudar duas peças que o time deslancha...
Tirem o diretor funcionário Furkinho e o presidente Malzzin.
Um só pensa em ganhar dinheiro quando o time vai bem é diretor, quando vai mal é funcionário e o outro se deixar já já vende o profissional como fez com o juniores.

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO