sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Marido traído exige que amante fique com sua esposa, sob ameaças de morte

"Vou morrer, mas não vou ver tudo". O jargão popular cabe bem para mais uma situação inusitada atendida pela Polícia Civil de Maringá. Um vendedor de 37 anos, que trabalha em loja na Vila Operária, está sendo ameaçado de morte pelo marido traído. Detalhe: o marido, revoltado, quer que o amante fique em definitivo com sua esposa, sob ameaças de morte caso isso não ocorra.

O vendedor, que também é casado, procurou a 9ª Subdivisão Policial de Maringá esta semana para relatar as ameaças. Ele confessou que mantém um relacionamento amoroso com a esposa de seu desafeto há dois anos e que a traição foi descoberta recentemente. "Fique com ela senão vou te matar", teriam sido as palavras proferidas pelo marido traído na última ameça, feita na loja onde o vendedor trabalha.
Diante do inusitado, a Polícia Civil de Maringá estuda quais atitudes serão tomadas. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.
Fonte : O Diário do Norte de Maringá

3 comentários - clique aqui:

Anônimo disse...

Corno assumido:mordeu a isca,agora tem que assumir a mulher...acho que ela é muito feia,e o cara quer se ver livre dela de todo jeito.Leve logo...senao...te meto***bala***

Anônimo disse...

"Credo em cruz", eu hein, nem pensar. Já pensou ter que levar uma broca pra casa.

Anônimo disse...

Joaquim, ¿está vendo como a Lei Maria da Penha não só reduziu as agressões contra a mulher, como também incentivou a criatividade do nosso belo povo brasileiro?

Não mais se bate em mulher por ser traído; entrega-se-a ao novo interessado... e estamos conversados!!

Valei-me meu São Serapião...

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO