Morreu, na madrugada desta quinta-feira (15), o jornalista e radialista Geraldo Blota. Ele tinha 83 anos e estava internado num hospital, em São Paulo, para tratar de um câncer.
Nascido em Ribeirão Bonito, 262 km de São Paulo, o jornalista era irmão do apresentador Blota Júnior, também já falecido.
Geraldo marcou época nas coberturas esportivas de diversas emissoras de rádio e de televisão. Ele também foi vereador por São Paulo.
O corpo dele será velado na Câmara Municipal. O enterro está marcado para as 17h desta quinta, no cemitério de Vila Mariana, na Zona Sul de São Paulo. Na foto, Geraldo Blota, nos anos 60, entrevistando Pelé.


1 comentários - clique aqui:
Joaquim, entre os anos de 1960 e 1970, Geraldo Blota foi parceiro de Joseval Peixoto, irmão de meu falecido pai Neideval Oliveira Guimarães (ex-parceiro do saudoso Armando Trindade Fonseca). Época de ouro do jornalismo esportivo tupiniquim que deixa muitas saudades, principalmente no ideário daqueles que se emocionavam mais em imaginar as jogadas do que vê-las em um caixote de madeira que já chamavam de televisor (rs).
Postar um comentário