segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Sobe para oito o número de vítimas de desabamento na igreja Renascer; 96 ficam feridos

O teto da Igreja Cristã Apostólica Renascer em Cristo, na avenida Lins de Vasconcelos, no Cambuci, zona sul de São Paulo, desabou por volta das 19h deste domingo (18). Oito pessoas morreram - todas mulheres - e 96 ficaram feridas, segundo a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo.

A oitava vítima faleceu às 5h50 da manhã desta segunda-feira no Hospital das Clínicas.
Cerca de 400 estariam no local no momento da tragédia.
A assessoria de imprensa da igreja divulgou lista com mais de 120 feridos, atendidos em hospitais da região.
A avenida que teve o trecho próximo ao templo interditado durante toda a noite foi liberada no final da madrugada desta segunda-feira.
O teto desabou por volta das 19h, no Cambuci, em São Paulo
Em nota, a Renascer confirmou o nome de seis vítimas fatais, encaminhadas ao IML (Instituto Médico Legal): Maria Amelia de Almeida, 60; Acir Alves da Silva, 80; Maria Erlisa, 48; Gabriela Lacerda, 15; Dalva Ferreira de Oliveira, 70; Silva Gomes Moreira, 50.
O Corpo de Bombeiros ainda realiza buscas no local e não sabe se há novas vítimas. Uma pessoa estaria desaparecida. Por medida de segurança, a Defesa Civil interditou três prédios vizinhos ao da igreja.
Leia mais

1 comentários - clique aqui:

Anônimo disse...

Tá na hora de pedir pros Hernandes,marido e mulher,ambos bispos dessa igreja,mandar o dinheiro que está nos states prá fazer uma igreja nova,e nao comprar:mansoes,iates,fazendas,carroes,etc...e tal... e nao reformar as igrejas...mas,meu amigo Joaquim com todo respeito por todos dessa igreja,mas dar 10% de tudo que ganham prá essa igreja ainda vai,mas dinheiro pros bispos festarem,pára com isso...mas também tem aquele ditado:trouxas raleiam mas nao acabam.Tá aí uma amostra do que eles fazem com o dinheiro dos f i é i s...O Kaká pode dar...ganha muito...e na moleza.Manda esse povo trabalhar...na roca.

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO