quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Prefeito faz visita surpresa ao Pronto Atendimento (P.A.)

Clique na imagem para ampliar

O prefeito Rogério Lorenzetti também fez uma visita surpresa ao Pronto Atendimento (P.A.), que está passando por reformas.
Segundo a diretora da unidade, Maria Aparecida Batista Figueiredo, a reforma vai dar maior funcionalidade ao prédio e mais conforto aos pacientes.
Ela estima que os trabalhos vão até o final da semana que vem. Por isso, está pedindo a compreensão da população, já que o atendimento está sendo feito pela porta dos fundos e de forma um pouco mais morosa. “Estamos pedindo que só venham ao P.A. os pacientes de urgência e emergência (dor profunda ou risco de morte). Não se enquadrando nestas condições, que procurem os postos de saúde”, diz Cidinha Figueiredo.
Foto : Marcelo Zavan

2 comentários - clique aqui:

Anônimo disse...

A compra de materiais de construçao para reforma,dá comissao,e a aquisiçao de médicos nao dá,e aí está a amostra de que colocar gente e condiçoes para atender a populacao nao dá lucro!

Anônimo disse...

Será que a morosidade é mesmo por conta das reformas????
VAMOS ABRIR O OLHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO