segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Jovem comete suicídio na cadeia de São João do Caiuá (PR)

Na última sexta-feira (9), à tarde, um jovem que havia sido preso por se envolver em uma briga, cometeu o suicídio na cadeia de São João do Caiuá, município situado próximo a Paranavaí, no Noroeste do Paraná.

Ele amarrou o cordão de seu short na grade da cela, envolveu o cordão em seu pescoço e soltou o corpo, vindo a óbito.
Ele tinha 24 anos.
Mais detalhes logo mais no Jornal do Meio-Dia, pelas rádios Caiuá FM e Cultura AM com o repórter Pedro Machado.

8 comentários - clique aqui:

Anônimo disse...

Se fosse em Paranavaí,íam(com certeza) dizer que foi alguém que trabalhou para o Rogério e nao foi premiado com nenhum cargo,por isso!

Anônimo disse...

Esse povo de Paranavai e eskisito neh...faz de tudo pra coloka o cara lá...ai quando poe....fikam reclamando...ce ta la reclama...ce tem outro la reclamam tambem......VAI INTENDE VIU!!!
Nao da credito pra ninguem!

Anônimo disse...

Joaquim, esse tipo de notícia surpreende bastante. Não conheço bem o fato, mas o lead já expressa com clareza a fragilidade humana. De certo, a base disso tudo é a falta de estrutura familiar. Rapazes que cometem suicídio ao serem presos normalmente estão envolvidos em crimes comuns e, na maioria dos casos, são jovens de classe social baixa e, até então, sem antecedentes criminais. Em contraponto, penso no número de estupradores, imputados por crime hediondo. Esses ocupam cada vez mais espaço nos presídios brasileiros e, obviamente, são mantidos com uma significativa parcela do bolo tributário pago pelos contribuintes. Me recordo de um estuprador que em Maringá teve direito a cela especial e até mesmo um belo tratamento dentário, algo digno de inveja até mesmo por parte daqueles que têm plano de saúde privado.

Anônimo disse...

enquanto os blogs de todos de paranavaí continuarem permitindo imbecis fazendo comentários anônimos, continuaremos a ver situações absurdas como a de hj. Vejam só o cara tripudiando uma morte tragica como essa que como bem diz o david é parte de um enorme problema.
Ai o cara leva para a situação politica daqui como se uma vida fosse nada.
nao compensa nem abrir mais comentarios pois a unica coisa que se ve sao os frustrados e os incapazes estragando um enorme trabalho de utilidade publica como esse com palavras vazias e magoadas, provavelmente por nao fazer parte disso ou daquilo. ou seja sempre de gente que se nao leva vantagem de alguma forma, tem que desmerecer o outro. para os que ainda nao entenderam, isso e inveja, e da braba.
enquanto isso uma morte em cima de uma tragedia familiar e social como essa acaba em segundo plano por conta de um idiota que tem um comptador na mao.
meu caro blogueiro, parabéns pelo trabalho mas reforço aqui o que outros tem pedido, limite os comentarios pois nivel melhorará e muito. pense nisso, esta bem? um boa dia a todos.

joaquim de paula disse...

Meu caro anônimo das 16:25
Concordo contigo. O comentário do anônimo das 9:27 tripudia sobre o sofrimento alheio, mostra desumanidade e falta de piedade. Infelizmente, essas coisas acontecem nos blogs. Porém, quando gente como você, rebate da forma como o fez, já está dado mais um passo pro nível dos comentários subir. Tomara. Subindo o nível, esse espaço dos blogs se tornará extremamente importante pra população manifestar suas opiniões.Não podemos perder a esperança. Um dia melhora.

Anônimo disse...

Esse das 16:25 deve ser um outro cara que tá na pior,pode rolar até dro---,pois ele que é despeitado,tá com dó de quem tira a própria vida,faca o mesmo...imite ele pois é um bom exemplo prá vc se espelhar nisso.Quem tira a própria vida nao merece viver,é lógico...é muito burro,nao reza,nao ama,e principalmente nao tem amor a sua familia.Adeus,já foi tarde!Em tempo:vc anonimo das 16:25 quer ser tao moralista,poe o nome,se identifique,daí eu coloco o meu nome te chamando de b u r r o!

Anônimo disse...

e você acha que falando da desgraça dos outros e fazendo piadinha disso está certo? o burro é você! gente como você que escreve fazendo piada da desgraça dos outros e ainda sugere que o imitem só pode ser frustrado de p.. pequeno e corneado pois transfere toda a raiva para o teclado. Tá certo o cara que te criticou. Manezão! Pena ter certeza que você não tem coragem de se identificar pois a única forma de parecer homem e assim, feito cachorrinho de madame. só late porque sabe que a dona não solta no chão. Mas é bom saber que você se doeu. vou acompanhar mais você. bundão. e é fácil acompanhá-lo. seus erros na escrita são ridículos. ahahahahah.

Anônimo disse...

juquim,todo o ser humano tem um pai,mãe,irmão, e quando se perde um,de qualquer forma vai sentir a dor.É muito triste contrariar as leis da natureza,enterrar um filho e o sofrimento maior do ser humano.Portanto quero deixar aqui os meus sentimentos a esta familia que perde este filho,que não teve tempo para avaliar a tristeza deixada para os pais.

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO