sábado, 6 de setembro de 2008

Paranavaí/Eleição 2008 - Nova pesquisa

Ontem (05), eu me deparei com uma moça fazendo pesquisa aqui na cidade.

Depois que ela entrevistou uma mulher, anotando os dados numa prancheta, aproximei-me e perguntei de onde era o seu instituto de pesquisa.
Ela me respendeu que é de Londrina.
Fui mais longe e perguntei a ela sobre o que estava sendo pesquisado. Ela respondeu: eleição em Paranavaí.
Curioso, fui mais longe ainda, perguntando quem estava na frente.
Claro, ela não quis entregar o serviço mas me disse que tem um candidato que está disparado na frente, a grande maioria das pessoas diz que vai votar nesse candidato.
Como diria o meu amigo e irmão Nêodo Noronha Dias, "quem será que seria ? "
Nos próximos dias a gente vai ficar sabendo.

1 comentários - clique aqui:

Anônimo disse...

Eu acho que é o professor Ailson que está disparado na frente.

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO