sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Paranavaí (PR) - Morre o jornalista Ivo Cardoso, do Diário do Noroeste

Faleceu ontem (25) à noite num Hospital de Maringá, onde estava internado há cerca de 30 dias, o jornalista Ivo Cardoso, vítima de complicações decorrentes de diabetes.
O corpo está sendo velado na Capela Mortuária e o sepultamento será hoje à tarde no Cemitério Municipal de Paranavaí.
Ivo Cardoso começou no rádio paranavaiense em meados da década de 60, como redator.
No final dos anos 60 começou a trabalhar na Folha de Londrina, na função correspondente e depois chefe da sucursal desse jornal em nossa cidade.
Durante mais de 30 anos trabalhou no Diário do Noroeste onde, últimamente, era o responsável por uma coluna de notícias locais e regionais.
Durante mais de duas décadas foi funcionário da Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento SEAB.
Era uma grande amigo da gente. Tive a oportunidade de trabalhar com o Ivo na Rádio Cultura no início da década de 70. Estudamos juntos no 3º ano do Curso Clássico, no Colégio Estadual de Paranavaí. Foi em 1970.
À família enlutada os nossos mais sinceros pêsames.
* Atualizado às 6h55 de 27/09/2008 - O sepultamento do corpo do advogado e jornalista Ivo Cardoso acontecerá logo mais às 9h.

2 comentários - clique aqui:

Anônimo disse...

De Paula, eu já estava meio chateado hoje, e agora então, nem me fale. Fiquei pior por dois motivos: por saber acerca do nosso amigo Ivo cardoso, e PIOR em saber que ele estava aqui em Maringá, bem próximo de mim, e eu não tinha conhecimento disso!
Como a vida é cruel com a gente, não? É. Talvez seja porque tivesse de ser assim mesmo... De Paula, já notei uma coisa comigo, e é quase que uma regra; quando meus amigos se Vão alguma coisa me faz com que eu fique com a última imagem que tive deles. Quem sabe não seja porque o Grande Vaqueiro d'Universo conheça meu coração?!...

Ficam aqui minhas palmas silenciosas POR TUDO QUE FOI o inesquecível IVO CARDOSO...

abs

Anônimo disse...

Ivo, que Deus o tenha !
Você foi uma das coisas boas da nossa querida Paranavaí e merece um descanso eterno.

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO