quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Maurício Yamakawa perde mais tempo em seu programa de TV

Por decisão da dra.Rosângela Faoro, titular da 72ª Zona Eleitoral da Comarca de Paranavaí, a coligação Paranavaí Unida (Maurício e Rubens) perdeu mais 1'48" de seu programa na TV por ofensas ao candidato Rogério Lorenzetti (PMDB).

O direito de resposta de Rogério e Alziro deve ir ao ar no programa desta quarta-feira (24).
Exceto o programa desta quarta-feira, os candidatos a prefeito e vice, só terão mais três edições de seus programas no rádio e TV , a saber : sexta (26), segunda (29) e quarta (01/10).
Como se observa, a campanha está chegando a fim. A eleição será no dia 05 de outubro, domingo.
=====================================================
Detalhe interessante - A colônia nipônica tem, entre todos os candidatos, apenas um de seus membros, o candidato a prefeito Maurício Yamakawa. Não tem sequer um candidato a vereador. E como se sabe, a colônia japonesa em Paranavaí é numerosa.
Será que eles estão perdendo o interesse pela política local ?
Paranavaí já teve em legislaturas anteriores alguns descendentes de japoneses. Lembro-me de dois : Nelson Akiyoshi, dentista, e Tatsuo (Tatu)Yamakawa, empresário.
Atualizado : Além desses 2 vereadores que citei, tem outros. A informação me foi passada pelo Ephraim Machado, proprietário da Rádio Caiuá Fm. Confira na postagem acima.
=====================================================

0 comentários - clique aqui:

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO