sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Acidente da BR-272 - Sexta vítima continua em estado grave

Antônio Marcos da Silva, suposto motorista do Gol de Rancharia (SP), que se envolveu em um acidente, na tarde de anteontem, nas proximidades de Guaíra continua internado em estado grave.

Depois do acidente Antônio Marcos foi levado para o Hospital São Paulo de Guaíra e de lá foi encaminhado para o Hospital Universitário (HU), de Cascavel.
Ontem, as informações extra-oficiais davam conta de que ele recebia cuidados médicos na Unidade Terapia Intensiva (UTI).
Dos cinco mortos quatro foram sepultados ontem em Umuarama.
Dedicados a construção civil, a funilaria e a lava rápido, eles eram bastante conhecidos na cidade.
O corpo da quinta vítima, Alexsandro José de Oliveira, 27, foi encaminhado para São Paulo, onde ele morava.
Os dois sobreviventes, que estavam junto com Antônio Marcos, não foram localizados.
Eles não se feriram com gravidade.
O acidente ocorreu anteontem, no final da tarde, na BR-272, entre Guaíra e o trevo de acesso para Terra Roxa.
Diniz, um dos soldados da Polícia Rodoviária, que atendeu a ocorrência, explicou que a colisão ocorreu na curva de entrada para o Porto de Areia Maracaju. "O trânsito pelo local é arriscado. O local é perigoso. Além de ser uma curva em declive, há faixa dupla – o que proíbe ultrapassagens. Pedras soltas e areia ajudam a deixar a pista ainda mais perigosa", comentou.
Com o impacto, Fábio Nicolau Arco, 28 anos (o motorista); Devair Rodrigues da Silva, 42; Claudemar José da Silva, 38 e Fábio Júnior Pedroso, 27, morreram na hora. Alexsandro José de Oliveira, 27, também morreu no local.
Fonte : Umuarama Ilustrado

2 comentários - clique aqui:

Anônimo disse...

ALEXSANDRO MORAVA EM PIRAPOZINHO;

Anônimo disse...

alexssandro era muito querdos por todos em pirapozinho, ele trabalhava em uma auto eletrica onde mntava som. a dor de perder um irmão é muito grande. Marcos antonio q esta enternado ainda se encontar em estado grave.

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO