sábado, 27 de setembro de 2008

Maringá/Eleição 2008 - Silvio Barros lidera pesquisa do Ibope

O prefeito Sílvio Barros (PP) aparece com 50% das intenções de voto na primeira pesquisa do Ibope em Maringá, nestas eleições.

O resultado foi divulgado na noite desta sexta-feira, durante o telejornal ‘Paraná TV’ da TV Cultura, Segunda Edição, emissora da Rede Paranaense de Comunicação (RPC).
Na pesquisa estimulada - na qual o eleitor é confrontado com os nomes dos candidatos -, Ênio Verri (PT) aparece em segundo com 11% das intenções de voto. João Ivo (PMDB) está em terceiro com 9%, seguido por Wílson Quinteiro (PSB), com 8%.
Doutor Batista (PMN) tem 5% e Ana Pagamunici (PSTU) 1%. Claudemir Romancini (PSOL) e Rogério Mello (PT do B) não atingiram 1%.
Como a margem de erro é de quatro pontos porcentuais, para mais ou para menos, há um empate técnico entre Ênio Verri, João Ivo, Wílson Quinteiro e Doutor Batista, na segunda posição.
Margem de erro que evidencia a possibilidade de segundo turno - para a disputa terminar no primeiro turno o candidato mais votado precisa obter 50% dos votos, mais um eleitor.
Na pesquisa estimulada, votos brancos e nulos somam 4%. Não se definiram por um candidato, ou não souberam responder, 11% dos entrevistados.
Fonte : O Diário do Norte de Maringá

0 comentários - clique aqui:

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO