terça-feira, 30 de setembro de 2008

Maringá/Eleição 2008 - Silvio vai a 52%, Enio a 15% e 2º turno é incerto

O Ibope divulgou, na noite desta segunda-feira, nova pesquisa de intenção de votos para prefeito de Maringá. Em relação à primeira pesquisa, apresentada na sexta-feira passada, Sílvio Barros (PP), na foto ao lado, e Ênio Verri (PT), primeiro e segundo respectivamente, ampliaram a vantagem em relação aos adversários.
Os números foram anunciados durante o telejornal Paraná TV, da Rede Paranaense de Comunicação (RPC).
Na pesquisa estimulada, na qual os eleitores têm acesso ao nome dos candidatos, Sílvio Barros cresceu dois pontos porcentuais e tem agora 52% das intenções de voto.
Com 11%, Enio Verri cresceu quatro pontos, porém, se considerada a margem de erro de quatro pontos, o petista está no limite do empate técnico com João Ivo (PMDB), Wílson Quinteiro (PSB) e Doutor Batista (PMN).
João Ivo e Wílson Quinteiro, com 8% e 7% respectivamente, perderam território em relação à primeira pesquisa.
Ambos têm um ponto porcentual a menos e empatam na terceira colocação com Doutor Batista, que por sua vez cresceu dois pontos e agora tem 7% das intenções de voto.
Ana Pagamunici (PSTU), Claudemir Romancini (PSOL) e Rogério Mello não atingiram um por cento.
Eleitores indecisos somam 8%, brancos e nulos 2%. A amostragem é de 602 eleitores, entrevistados entre os dias 24 e 27 deste mês.
A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral de Maringá sob o número 3.705/2008.
Leia mais

0 comentários - clique aqui:

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO