sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Comentário do Balestra sobre a morte de Ivo Cardoso

Para dar maior visibilidade ao comentário do nosso querido amigo e leitor Balestra, da cidade de Maringá, postamos a matéria aqui na home do blog.

De Paula, eu já estava meio chateado hoje, e agora então, nem me fale. Fiquei pior por dois motivos: por saber acerca do nosso amigo Ivo cardoso, e PIOR em saber que ele estava aqui em Maringá, bem próximo de mim, e eu não tinha conhecimento disso!Como a vida é cruel com a gente, não? É. Talvez seja porque tivesse de ser assim mesmo... De Paula, já notei uma coisa comigo, e é quase que uma regra; quando meus amigos se Vão alguma coisa me faz com que eu fique com a última imagem que tive deles. Quem sabe não seja porque o Grande Vaqueiro d'Universo conheça meu coração?!...Ficam aqui minhas palmas silenciosas POR TUDO QUE FOI o inesquecível IVO CARDOSO...

0 comentários - clique aqui:

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO