sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Paranavaí/Eleição 2008 - Não tem jeito: vamos ter que beatificar o Lauro Machado

Pelo que eu vi no programa de TV do Maurício e do Rubens hoje (12), já se pode sentir que o clima da campanha eleitoral vai esquentar a partir dos próximos dias aqui na city. Pelo menos por parte do 11.

Eu até já imagino que depois de terminada a campanha deste ano, aquele que é considerado aqui na cidade como "terrível" em matéria de maldades na política - o Lauro Machado - passará a ser um " santinho" depois das maldades que vem por aí.
O Rogério Lorenzetti, que está disparado na frente em duas pesquisas sérias e com credibilidade, passou agora a ser o alvo do "saco de maldades" que foi aberto.
E fica a pergunta: onde entra a Justiça Eleitoral nessa história ?

4 comentários - clique aqui:

Valmir Trentini disse...

O desespero tomou conta da campanha.
Aprendizes de feiticeiros buscam fórmulas utilizadas com algum sucesso em determinadas campanhas, porém, em tais campanhas a diferença era de alguns pontos peercentuais apenas..........
Campanha do vale-tudo normalmente é adotado pelo derrotado antecipado.

Anônimo disse...

sei nao mais parece que vc ta puxando muito o saco do rogerio,uma pesquisa ele quem encomentou isso pra mim nao significa muito credito nao, a nao ser pra quem ta levando algum.

Anônimo disse...

Política igual.
A Assessoria do Yamakawa foi a Curitiba no começodo mandato vaiar Requião.
A Assessoria do Lorenzetti trouxe a Paranavaí para um comício o Requião para chamar o Yamakawa de Tartaruga.
A Assessoria do Rogério na eleição anterior teria criado uma história de acidente que envolveria Yamakawa por suposta falta de humanidade.
A Assessoria do Yamakawa nesta eleição apresenta no horário eleitoral uma história para devolver ao Lorenzetti a suposta falta de humanidade.

Anônimo disse...

Você está errado. O Lauro não tem mais salvação. Ele sempre vai ser considerado o "rei das baixarias políticas". Esse titulo é dele e ninguém tira.

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO