domingo, 21 de setembro de 2008

Daniele Hypólito diz "sou virgem"

Leia parte da entrevista concedida a Mariana Amaro, da revista Veja
A ginasta Daniele Hypólito mal voltou de Pequim e já mergulhou nos treinos. Aos 24 anos, reserva pouco tempo para a vida pessoal. Nunca teve um namorado e também não se preocupa com isso.
=====================================================
Você é vaidosa?
Acho importante me sentir bem comigo. Há cuidados que toda mulher deve ter: usar cremes, passar um sábado no salão fazendo cabelo, pé, mão...
Mudaria alguma coisa em você?
O tamanho. Afinal, tenho 1,47 metro. De resto, estou muito feliz. Se tivesse que me dar uma nota, daria 8, porque sou perfeccionista. Mas, em breve, vou me dar nota 10 de novo.
O que seus namorados dizem?
Nunca namorei. Sou muito exigente.
Nunca namorou?
Não, só fiquei.
Você é virgem?
Sou virgem, mas nunca me preocupei com isso. Sou muito jovem ainda. É uma questão de respeito comigo e uma decisão minha.
Por que você tomou essa decisão?
Não pretendo levar isso até o casamento. Só acho que é um momento especial e, para isso, preciso encontrar uma pessoa especial. Não pode ser de qualquer jeito.
Você já foi criticada por causa disso?
Nunca me disseram nada, mas sei que muita gente pensa que eu sou careta. Não me incomodo. Ninguém tem nada com isso.
A ginástica influenciou essa sua decisão?
O esporte faz o respeito pelo seu corpo aumentar, mas eu pensaria da mesma forma se não fosse ginasta.

0 comentários - clique aqui:

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO