quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Eleição 2008/Guarapuava e Cascavel

A RPC divulgou ontem mais duas pesquisas para prefeito: uma feita em Cascavel e outra em Guarapuava

Candidatos à reeleição, os prefeitos de Cascavel e Guarapuava estão em situações opostas, de acordo com a pesquisa Ibope divulgada ontem.
O atual prefeito de Cascavel, Lísias Tomé, é apenas o quarto colocado na pesquisa contratada pela Rede Paranaense de Comunicação.
Com 8% das intenções de voto, ele aparece atrás de Edgar Bueno (PDT), Salazar Barreiros (PP) e Chico Menin (PR).
Já em Guarapuava, o prefeito Fernando Ribas Carli (PP) lidera com certa tranqüilidade.
Cascavel
Se as eleições fossem hoje, o deputado estadual Edgar Bueno seria o novo prefeito de Cascavel, segundo o Ibope. Ele lidera as pesquisas com 36% das intenções de voto, contra 20% de Salazar e 13% de Chico Menin. Atrás do atual prefeito aparecem, ainda, Marlise da Cruz (PV), com 6% e Aderbal Mello (PT), com 2%.
Guarapuava
O prefeito Fernando Ribas Carli (PP) manteve uma vantagem superior a 25 pontos percentuais sobre seu principal adversário, Cesar Silvestri Filho (PPS). No segundo levantamento do Ibope, Carli caiu de 46% para 43% das intenções de voto, mas seu adversário também oscilou, de 19% para 17%.

1 comentários - clique aqui:

kadu disse...

sou eleitor em cascavel oprefeito ideal p/ cascavel e Salazar Barreiros ,mas as pesquisas da a vitoria p/Edgar bueno vamos ver nas urnas se confirma .

Eduardo .

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO