segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Menino de três anos liga para emergência e salva mãe no Reino Unido

O pequeno britânico Jack Thompson, de apenas três anos, ganhou um quepe de policial e foi nomeado membro honorário da polícia -- e não é para menos. Ele salvou a vida de sua mãe ao ligar para o serviço de emergência quando percebeu que ela estava tendo um ataque epiléptico e não havia mais ninguém para socorrê-la.
A mãe de Jack, de 23 anos, havia ensinado o menino a discar o 999, número usado para pedir socorro em emergências no Reino Unido. Quando a mãe teve o ataque, a criança pegou o celular dela e fez a ligação. A bateria acabou e a chamada acabou caindo, mas o menino achou outro telefone e finalmente conseguiu falar com a equipe de atendimento.
Com base na ligação, foi possível rastrear o apartamento da família. Os paramédicos arrombaram a porta e deram atendimento à mãe do menino, que se recuperou sem problemas.

0 comentários - clique aqui:

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO