quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Colombo-PR/Candidato a vereador recebe multa de R$ 10 milhões

O candidato a vereador de Colombo, Moretti do Puma (PPS) - na foto ao lado - , foi condenado ao pagamento da maior multa já aplicada pela Justiça Eleitoral do Paraná.
Pela reincidência na distribuição de panfletos com acusações contra o prefeito Jota Camargo (PSC), candidato à reeleição, ele recebeu multa de R$ 10 milhões.
Em 29 de agosto, Moretti foi condenado pela distribuição de material impresso “com afirmações injuriosas” contra o prefeito.
Na sentença, a juíza Letícia Zétola Portes, do fórum eleitoral do município, determinou a retirada do material de circulação em 24 horas e estabeleceu multa de mil reais por exemplar distribuído em caso de reincidência.
Fonte : Paraná-Online
Foto : Aliocha Maurício

4 comentários - clique aqui:

Anônimo disse...

De Paula, é por esse tipo de condenação que o povo anda descrente... em tudo. Mas na esfera superior essa sentença roda. Desembargadadores e Ministros são mais cautelosos.

Ou você imagina que o condenado aí vá pagar tal quantia?

Aliás, como diria um amigo meu, português: - Nessa nem br'sileiro acr'dita... Valei-me meu São Serapião... abs

morettidopuma disse...

Isso é quanto custa falar a verdade para o povo de Colombo, mesmo com fotos e fatos comprovados, o bandido de colarinho branco ainda tem as proteções das entranhas da lei, que nós os simples mortais não conhecemos , E ainda existe juizes e promotores que adoram luzes, camara e craket, isso é na verdade um cala te boca que o povo fique do mesmo tamanho, e que as regras da falsa democracia impere. Democracia esta que fiz parte da luta para conquista-la e agora a vejo estuprada por pessoas que não tem nem a idéia do que é viver em outro regime autoritário.

Anônimo disse...

Isso mesmo.... pague a multa por que este tal candidato que nao merece nem ser citado seu nome novamente, faltou com a responsabilidade e nao cumpriu o que a justiça determinou

euzinho disse...

Caro anonimo,vc está mal informado,pois o atual prefeito está sendo investigado pela policia por licitação fraudulenta.
E no que diz respeito ao Moretti, ele está errado em ter infringido a lei, por outro lado ele está correto pois a nossa lei que deveria ser imparcial está deixando a desejar,pois sempre da guarida a quem tem colarinho branco mesmo.

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO