sábado, 13 de setembro de 2008

À procura de parente em Paranavaí

O jornalista e radialista Edson Lima, de Maringá, recebeu um pedido da Maria Aparecida Silva que está à procura de parente aqui em Paranavaí e me repassou esse e-mail que publico logo abaixo. Vou divulgar esse apelo no Jornal da Caiuá e peço aos colegas de rádio de Pvaí que também o divulguem em seus programas.

Eu gostaria de encontrar a mãe do meu pai. Meu pai é Benedito Aparecido Silva e a mãe dele é Maria Ferreira da Silva Barbosa.O padrasto dele é Guilerme Barbosa da Silva.Irmãos são Fidercino Barbosa da Silva,Otacilio Barbosa da Silva,Olivia Barbosa da Silva,etc.Eles moravam no Jardim São Jorge - Paranavaí-Paraná desde 1963.Meu pai perdeu o contato deles em 1983 e veio para o Mato Grosso, em Nova Monte Verde -rodovia MT- 208 Bairro Novo Norizonte fone (66)3597-1432 ou (66)3597-1019 Por favor, me ajude pois ele precisa ter muito o contato com a mãe pois ela deve ser muito velhinha e ele gostaria de revê-la. Obrigado pela sua compreensão e que Deus o abençoe. Maria Aparecida Silva.
*Atualizado - 16/09/2008 - 9h00 - O Rony do Vale me comunicou há poucos minutos que, após divulgação em seu programa Integração na Cultura-AM, foram localizados parentes da Maria Aparecida Silva aqui em Paranavaí. Os detalhes serão publicados ainda hoje no blog.

0 comentários - clique aqui:

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO