sábado, 27 de setembro de 2008

Paranavaí/Eleição 2008 - Segunda pesquisa da Alvorada aponta Rogério Lorenzetti em 1º lugar com 59,8 % das intenções de votos

Pesquisa realizada pela Alvorada Pesquisas sexta-feira passada (26/09) em Paranavaí coloca Rogério com 59,8 % das intenções de votos, consolidando a sua posição em 1º lugar e mantendo a diferença do segundo colocado, que tem apenas 21%.

A pesquisa, registrada na Justiça Eleitoral sob nº 276/2008, constatou que 87,3% dos eleitores de Paranavaí já definiram o seu voto e que 76% acreditam na vitória do Rogério.
Quase a metade dos eleitores do segundo colocado também acredita na vitória de Rogério.
Nas pesquisas realizadas por institutos renomados e de credibilidade e registradas na Justiça Eleitoral, não há mais dúvida: Rogério deve ser eleito com cerca de três vezes mais votos que o segundo colocado.

1 comentários - clique aqui:

Noroestão disse...

Brilhante observação Joaquim. Ainda deixo uma reflexão a você e aos leitores do blog: Um determinado segundo colocado, coloca em questão a competência e até mesmo a "incorruptibilidade" do IBOPE. Pergunto: Seria mais são fazr crêr que o renomado IBOPE seria manipulável, ou o ainda desconhecido instituo ARBEIT ?

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO