quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Celebridades assumem: "Eu tenho celulite"

A revista NOVA lança o projeto "EU TENHO CELULITE", que tem como objetivo libertar a mulher que se frustra e têm vergonha do corpo ao ver celebridades perfeitas nas páginas de revistas.
Confira os depoimentos de algumas famosas para a campanha:
"Não estou nem aí. Quem não tem ainda vai ter. Faz parte do corpo feminino." GRAZI MASSAFERA, ATRIZ
"Vixe! Toda mulher gostosa tem celulite. Eu malho, capricho na alimentação, e mesmo assim a danada ainda aparece." IVETE SANGALO, CANTORA
"Acho supernormal ter celulite. O patrulhamento que existe é feminino. Homem que é homem mesmo não repara muito." JULIANA PAES, ATRIZ
"Eu jamais deixaria de fazer algo por causa da celulite. Sou pressionada para estar com tudo em cima, mas não deixo essa cobrança tomar conta de mim." CAROL CASTRO, ATRIZ
"Eu não me rendo a essa ditadura. Quero é ser feliz e não vou ficar me preocupando com a celulite." PRETA GIL, CANTORA
"A celulite não deve gerar culpa. A gente fica mais linda quando se aceita e se cuida sem se massacrar." ELLEN ROCCHE (foto acima) , MODELO
Fonte : Bonde

0 comentários - clique aqui:

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO