sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Site Noroestão está com novo layout

O site Noroestão ficou melhor e com mais novidades para o leitor.

Parabéns ao Rodrigo Ghedin e equipe por incrementar este site que, a cada dia que passa, aumenta o número de acessos em razão da diversidade de assuntos.
E o KK, que cobriu o comício de Rogério e Alziro quarta-feira à noite, está disponibilizando no site todos os discursos que foram feitos naquela ocasião. Aqui vai uma "palhinha", onde o governador Requião destila toda a sua raiva contra o prefeito de Pvaí, Maurício Yamakawa. (Este vídeo também está no YouTube)

1 comentários - clique aqui:

Anônimo disse...

De Paula, a gente não pode deixar de dar razão ao Maria-Louca: dessa vez ele tem razão mesmo... O japinha d'ocês aí é muito travadinho mesmo. Aforante as burqueira que eu já havia visto aí na minha cidade natal, tempos atrás fui visitar meu sogro na Santa Casa daí e pude observar a situação de abandono de lá. No hall de entrada, ao lado, havia uns bancos de granitilha (concreto), com publicidade e tudo, com FERROS DA ARMAÇÃO À MOSTRA, "facinho facinho" de ferir uma criança ou alguém descuidado aí mesmo na Santa Casa.

Aliás, nem sei porque se põe o nome "SANTA" num hospital desses... Não conseguir tirar uma fotografia pra lhe mandar porque minha máquina estava com a bateria descarregada quando fui fazer as fotos. E eram todas para seu blog. Mas se brincar, a julgar pela velocidade que disse o requiãozão eu acredito que ainda dê pra fotografar.. abração

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO