terça-feira, 2 de setembro de 2008

O que se deve fazer com estupradores ?

No blog do Salsicha tem uma enquete perguntando sobre o que se deve fazer com estupradores, como esse animal aí do lado, o Eliseu José de Souza, 23 anos, que confessou em detalhes o estupro que cometeu contra uma menina de 6 anos, sua enteada, em Maringá. A menina está hospitalizada e o vagabundo está no Cadeião. Em Porto Rico, outro estupro. Allisson Francisco de Freitas, 19 anos, convenceu uma menina de apenas 5 anos a segui-lo em direção a um matagal onde a estuprou. Ele foi preso pela PM. O fato aconteceu por volta das 17 horas de domingo (31). Mais detalhes sobre esse violento atentado ao pudor no Jornal da Caiuá com o repórter Pedro Machado.

1 comentários - clique aqui:

Ana maria disse...

Estuprador tem que pagar com a vida, nao e justo um vagabundo destes ir para a cadeia comer e beber as custas do povo, sem contar que na primeira oportunidade ele vai fugir, ou vai ser solto pois esta nossa justiça e brincadeira, e vai estuprar denovo, entao para que correr o risco!!! pena de morte para crimes barbaros urgente senhores governantes!!!!

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO