sábado, 12 de abril de 2008

SS está conseguindo acabar com o SBT

A grade de programação do SBT a partir desta segunda-feira (14/04) não inclui o telejornal Aqui Agora.

Silvio Santos já havia deixado claro à direção do Aqui Agora que os números de audiência não eram satisfatórios e que se eles se mantivessem no mês de abril o programa mudaria de horário ou deixaria a programação.
Dito e feito, o Aqui Agora foi tirado do ar e Silvio despediu 40 profissionais que trabalhavam no programa.
No lugar do Aqui Agora, vão entrar no ar as séries Chaves, que mais uma vez substitui um telejornal do SBT, e As Visões de Raven.
* Nota do JP - O Silvio Santos construiu e deu vida ao SBT, que ocupou o 2º lugar de audiência durante muito tempo, ficando só atrás da Globo. Agora, o "homem sorriso" está conseguindo destruir o que construiu com muito trabalho e criatividade. Acho que esse SS tá ficando gagá, tem muito dinheiro e não tá dando bola pras coisas, fazendo caca em cima de caca. Lamentávelmente, daqui pra frente, o SBT vai amargar do 3º lugar pra baixo, perdendo posições para a Record, Band e RedeTV. Está caminhando pro fim.

0 comentários - clique aqui:

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO