terça-feira, 22 de abril de 2008

Para polícia, gritos de ajuda podem ter sido do irmão de Isabella

Os gritos de uma criança ouvidos na noite em que Isabella Nardoni foi assassinada podem ser, para a polícia de São Paulo, do irmão de três anos da menina.
Essa é uma das possibilidades admitidas pela polícia para os gritos de "papai, papai, papai... pára... pára", relatados por duas testemunhas vizinhas do pai, Alexandre Alves Nardoni, 29, e da madrasta, Anna Carolina Trotta Peixoto Jatobá, 24, na Vila Isolina Mazzei.
A tese de ter sido o menino e não Isabella o responsável pelos gritos ganhou força após os laudos da perícia apontarem para a possibilidade de a menina ter chegado inconsciente ao apartamento do pai.
Como considera a investigação já concluída --com o pai e a madrasta de Isabella sendo apontados como os dois únicos suspeitos do crime--, a polícia descarta a necessidade de ouvir o menino, pelo menos por ora.
* Nota do JP - Se o pai e a madrasta da menina estão fingindo, soltando lágrimas de crocodilo, tentando enganar a polícia, com o filho mais velho do casal, de 3 anos, a coisa não vai ser assim. Esse garoto deve ter presenciado toda a violência contra Isabella, deve estar traumatizado e, se algum dia for chamado a depor, vai falar toda a verdade. Com certeza, vai guardar pro resto de sua vida as cenas chocantes que presenciou, os seus próprios pais matando a sua irmã Isabella.

0 comentários - clique aqui:

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO