domingo, 13 de abril de 2008

Ícone gay, cantora Ana Carolina diz que quer namorar um homem

A cantora Ana Carolina, ícone gay, recém-separada de uma mulher, disse à colunista Mônica Bergamo, da Folha, que vai inaugurar uma fase mais "colorida".

Em entrevista à coluna deste domingo , ela anunciou ainda que está em busca de um namorado e revelou: "Eu adoro o homem pra transar".
Aos 33 anos, a cantora começou uma turnê que terá 2.400 pessoas por noite na platéia, no Rio de Janeiro.
No dia 6 de junho, ela desembarca em São Paulo para temporada de shows no HSBC Brasil. Acaba de lançar um selo musical, Armazém, e um DVD. Contabiliza dois milhões de discos vendidos, sendo cinco solos e um em dupla com Seu Jorge.
A bissexualidade da cantora tem gerado polêmica entre fãs que reclamam que ela devia ter assumido ser lésbica e namorar só com mulheres. "Eu sei o que eu faço nas minhas quatro paredes. Elas podem dizer o que quiserem."
Solteira (de uma mulher) há dois meses, Ana diz que já teve "uns oito ou dez namorados" e, depois, começou a 'namorar meninas'.
* Nota do JP - Coitada !!! Ela vai fazer esse sacrifício, namorar um homem. Quem se habilita ?

2 comentários - clique aqui:

Anônimo disse...

ai que lindo... acho ótimo ja pensou??? o filho dela será lindo,eu não sou lesbica mais acho ela muito linda é um disperdicio ela gostar de mulher,sem querer discriminar claro.

Maite disse...

Ela é linda!!!Sendo Bi,mulheres e homens ficam felizes!!!!

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO