quarta-feira, 23 de abril de 2008

Casal Nardoni mentiu na entrevista ao Fantástico

Deu no blog do EDSON LIMA :

Detector: pai e madrasta mentiram
O perito em veracidade Mauro Nadvorny, da Truster Brasil, é categórico na análise de voz que ele fez para esta coluna, utilizando o detector de mentiras israelense AVM 6.50: Alexandre Nardoni, pai de Isabella, 5, e a madrasta Ana Carolina Jatobá mentiram ao “Fantástico” da Globo, domingo. Nadvorny concluiu, em seu laudo, que “existiu participação direta dos acusados na morte de Isabella”.
Conduzindo a versão
A análise da entrevista revela que “Ana Carolina foi quem, de fato, conduziu a entrevista” e “tentou manipular o entrevistador”.
Falando ao mesmo tempo
A Truster detectou uma amostra de “verdade”, 29 de “provavelmente mentindo”, dez amostras de “fraude” e 65 de “imprecisão”.
Não é bem assim
O software detectou “imprecisão” quando Ana Jatobá afirma: “nós somos totalmente inocentes”. Alexandre mentiu sobre viverem “em harmonia”.
Ele é o que parece
Alexandre Nardoni não foi “totalmente verdadeiro”, atesta o detector de mentiras, quando diz que a mídia descreve o casal de forma equivocada.
Vítima não queria morar com o pai
O laudo do perito Mauro Nadvorny também mostra “imprecisão” na fala de ambos de que foi “tudo foi sempre igual para os três” (filhos), mas aponta verdade quando disseram que “todos os filhos são muitos importantes”. O equipamento concluiu que é falsa a afirmação da madrasta Ana Carolina de que “nunca encostou a mão” (em Isabella). É também mentira que a menina tenha dito que queria morar com eles.
Dor verdadeira
Nadvorny avalia que Ana Jatobá foi verdadeira ao dizer que “dói” ser acusada de assassina e que uma terceira pessoa matou Isabella.
Eles brigavam
O detector revela imprecisão quando Alexandre fala do amor à filha, que brigas eram “normais” e que não discutiram no dia da morte da menina.
Detecta, não julga
O polígrafo israelense da Truster tem 95% de precisão e desvendou um assalto à sede do Banespa e outros crimes no Rio Grande do Sul e DF.

0 comentários - clique aqui:

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO