domingo, 13 de abril de 2008

O assassinato de Isabella - A coisa “tá preta” pro pai e a madrasta

Investigações caminham para pedido de prisão preventiva, diz delegado.
Aldo Galeano disse que linha de investigação coloca casal como suspeito.
Tia de Isabella disse que Alexandre e Anna estão longe dos filhos 'por segurança'.
O delegado Aldo Galeano, diretor do Departamento de Polícia Judiciária da Capital (Decap), disse neste sábado (12) que as atuais linhas de investigação da Polícia Civil podem levar ao pedido de prisão preventiva de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá.
O pai e madrasta de Isabella, de 5 anos, são investigados por causa da morte da menina, que foi agredida e jogada do 6° andar de um prédio da Zona Norte de São Paulo.
"Se concluirmos as linhas de investigações que temos até o momento, será pedida a prisão preventiva", disse o diretor do Decap.
Galeano fez a afirmação durante viagem a Bauru, a 343 km de São Paulo. Já o delegado que preside o inquérito, Calixto Calil Filho, titular do 9° Distrito Policial, no Carandiru, Zona Norte, havia dito na sexta-feira (11) que aguarda os laudos do Instituto Médico-Legal e do Instituto de Criminalística para decidir sobre o pedido.
Mais detalhes no Jornal da Caiuá desta segunda (14).

0 comentários - clique aqui:

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO