terça-feira, 15 de abril de 2008

Paranavaí e região - Notícias da Polícia

Logo mais ao meio-dia no Jornal da Caiuá, o repórter Pedro Machado vai divulgar, entre outras, estas noticias do setor policial:

- Homem de 31 anos foi abordado ontem pela PM em Paranavaí e, assustado, engoliu 30 pedras de crack que estavam em seu poder. Levado à Santa Csa de Paranavaí, o médico de plantão conseguiu um verdadeiro milagre, fazendo com que as pedras, que estavam paradas na garganta, fossem vomitadas pelo marginal. Se ele tivesse engolido as pedras, estaria correndo um sério risco de morte.
- Roubaram ontem à tarde, em Nova Esperança, o malote do Supermercado Gazolla. Os marginais fugiram com o dinheiro, uma quantia ainda não divulgada.
- O homem que matou na última terça-feira, em Nova Londrina, Edmara Piscitelli, 24 anos, vai se apresentar hoje na 8ª SDP de Paranavaí, acompanhado de seu advogado. Ele é morador de Paranavaí e tem aproximadamente 30 anos. É vendedor autônomo.
JORNAL DA CAIUÁ
UM PROGRAMA QUE É SÉRIO E TEM CREDIBILIDADE

0 comentários - clique aqui:

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO