quarta-feira, 30 de abril de 2008

Quadrilha assassina empresário maringaense

Quadrilha invade casa e mata pioneiro de Maringá

Assaltantes de Cianorte foram presos na noite de anteontem após matarem o pioneiro Edmur Vendramini (foto), de 63 anos, e ferido outras duas pessoas em uma tentativa de assalto na Vila Operária, em Maringá.
Ao serem encontrados em um terreno baldio, a apenas alguns metros do local do crime, os assaltantes tiveram que ser protegidos pela polícia contra uma multidão enfurecida que queria linchá-los.
Até a manhã de ontem, seis membros da quadrilha haviam sido presos.
O crime aconteceu às 23h30 na rua Henrique Dias, 552, próximo à subdelegacia regional do Ministério do Trabalho, onde Flávio Gomes Palma, de 25 anos, e Lindomar Rodrigues, de 23, ambos de Cianorte, saltaram o muro da frente, de 3 metros de altura, e renderam as três pessoas que estavam na sala: o dono da casa Edmur Vendramini, a filha dele, Cristiane Aparecida Vendramini Makino, de 37 anos, e o marido dela, Gilberto Makino, de 35.
Lindomar, conhecido no mundo do crime como Queixudo, estava com um revólver calibre 38 e atirou contra as vítimas.
Edmur foi atingido no ombro e a bala transfixou o corpo, atingindo órgãos vitais, como coração e pulmão; Gilberto foi baleado no pescoço e Cristiane no lado esquerdo do peito, a milímetros do coração.
A mulher de Edmur, Bernadete, estava em outro cômodo da casa e correu para a sala ao ouvir os tiros; encontrou o marido, a filha e o genro caídos.
Queixudo ainda teria tentado atirar contra ela, mas a arma falhou. Os assaltantes fugiram e, ao saltar o muro, Queixudo acabou disparando contra o próprio pé.
Fonte : O Diário do Norte de Maringá

0 comentários - clique aqui:

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO