quarta-feira, 16 de abril de 2008

Liberada verba para construir cobertura do WW

Autoridades paranavaienses estão em Brasília, tratando de assuntos de interesse do município.

No começo da manhã de hoje (16) as lideranças foram recebidas pelo deputado federal André Vargas, quando tiveram uma boa notícia: o parlamentar confirmou a liberação de R$ 150 mil para investimento em infra-estrutura na área do esporte.
A verba pode ser usada para construção ou revitalização de praça esportiva, de acordo com a decisão administrativa do município.
Vargas tinha assumido o compromisso de ajudar Paranavaí na cobertura do Estádio Municipal Waldemiro Wagner, afetado por um vendaval e por um temporal nos anos de 2005 e 2006.
Com essa liberação, o parlamentar honra o que foi prometido para a cidade, uma vez que, mesmo com a cobertura já em fase de licitação para início da obra, a verba pode ser utilizada para este ou outro fim, dentro do que prevê a proposta.
O investimento de R$ 150 mil é resultado de uma verba de emenda parlamentar e que estará à disposição já no próximo mês, informa o vereador César Alexandre dos Santos, autor do pedido ao lado do vice-prefeito de Paraíso do Norte, Beto Vizzoto, ambos ligados ao Governo federal através do PT – Partido dos Trabalhadores.

0 comentários - clique aqui:

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO