sexta-feira, 18 de abril de 2008

Paranavaí pode ter BBB

As ruas do centro e dos bairros de Paranavaí podem se transformar num grande BBB, com várias câmeras monitorando toda a movimentação das pessoas, visando inibir a ação dos marginais.

Pelo menos é a proposta arrojada do comandante do 8º BPM, Major Lima, que foi discutida amplamente ontem (17) no gabinete do prefeito Mauricio Yamakawa, com a presença de lideranças de vários segmentos da sociedade.
A idéia é boa, porém de difícil execução.
Não se tem conhecimento de cidade do porte de Paranavaí que tenha adotado esse esquema, que demanda altos investimentos.
E você, meu caro leitor do blog, o que acha dessa possibilidade ? Dê a sua opinião, clicando no link comentários ou enviando e-mail para
joaquimpintoster@gmail.com
MAIS DETALHES NO JORNAL DA CAIUÁ DESTA SEXTA (18)

1 comentários - clique aqui:

Valmir Trentini disse...

Joaquim de Paula, a idéia apresentada pelo Maj.Lima é oportuna e necessária. As câmeras estão cada vez mais acessíveis e sua colocação em locais de risco, no centro e nos bairros será forte aliado de nossa segurança e do serviço de policiamento. Que não se fique na idéia. E hora de por dinheiro público nisso, dinheiro do imposto que o cidadão paga para ter segurança. Parabéns a todos os envolvidos nessa providência de modernizar os serviços públicos de segurança da população!

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO