sexta-feira, 18 de abril de 2008

Ano de 1973 : Artistas da Globo x Radialistas de Pvaí

Essa foto é de julho de 1973 e foi tirada antes de um jogo entre artistas da Globo e radialistas de Paranavaí. O primeiro, em pé, da esquerda para a direita, é o cantor Agostinho dos Santos que, dias depois , em 11 de julho de 1973, morreu em acidente aéreo no Aeroporto de Orly, em Paris. Eu, que também estou na foto, fui um dos últimos radialistas de todo o Brasil a entrevistar esse grande nome da MPB. E você, meu caro leitor, está reconhecendo os "artistas da foto" ? Alguns já partiram dessa pra melhor, outros ainda estão em atividade. Francisco Cuoco , na foto , era um dos mais famosos naquela época, e veio a Paranavaí para esse jogo beneficente.

0 comentários - clique aqui:

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO