sexta-feira, 25 de abril de 2008

Wesley Snipes é condenado a três anos de prisão

Um juiz do Estado da Flórida condenou nesta quinta-feira o ator americano Wesley Snipes (foto) a três anos de prisão, pena máxima prevista por sonegação de impostos entre 1999 e 2004, informou a imprensa local.
O juiz destacou que a condenação de Snipes deve servir de exemplo para aqueles que pensam em não cumprir com suas obrigações com o Estado.
Em fevereiro passado, Snipes foi declarado culpado por omitir informações em suas declarações de renda, mas o juri o absolveu do crime de conspiração para sonegar impostos e fraude.
* Nota do JP – Vocês já pensaram se, aqui no Brasil, os nossos juizes agissem com todo esse rigor ? Com certeza, iria faltar cadeia pra colocar toda essa gente tupiniquim que sonega impostos . Aliás, já está faltando cadeia pros criminosos comuns. Para esses “especiais”, deveriam ser construídas dezenas e dezenas de penitenciárias, o que não vai acontecer “never”. Se acontecer, serão penitenciárias de "conforto máximo".

0 comentários - clique aqui:

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO