terça-feira, 1 de abril de 2008

Mau exemplo

Como se sabe, estamos em pleno período eleitoral, faltando apenas seis meses para a eleição de 05 de outubro, quando serão escolhidos os novos prefeitos e vereadores, em todo o Brasil.
Segundo determina a Justiça Eleitoral, o Poder Público não pode se envolver nesse processo.
A eleição para presidente será em 2.010, mas o nosso chefe de Estado já está em campanha, subindo em palanques da ministra Dilma Rousseff, o nome preferido para a sua sucessão.
Ontem, ela esteve no Rio (na foto, ao lado do gov.Sergio Cabral e pres.Lula), lançando obras do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento).
A ministra está sendo considerada a "mãe do PAC". Muitos entendem que esse projeto, apesar de ser muito bom e oportuno, tem sido considerado como eleitoreiro, um verdadeiro palanque para alavancar, desde já, a candidata preferida do pres.Lula.
Por fim, a perguntinha básica : isso não seria um péssimo exemplo para os prefeitos que serão candidatos à reeleição. Afinal, eles perguntariam "se o presidente faz, por quê nós não podemos fazer?

0 comentários - clique aqui:

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO