segunda-feira, 7 de abril de 2008

Massa vence no Bahrein

O brasileiro Felipe Massa comandou a dobradinha da Ferrari no Grande Prêmio do Bahrein neste domingo, e seu companheiro de equipe Kimi Raikkonen tomou a liderança do campeonato das mãos de Lewis Hamilton, da McLaren.
A sexta vitória na carreira de Massa deu a ele seus primeiros pontos na atual temporada da Fórmula 1, no mesmo circuito de Sahkir, no deserto, onde ele mostrou que estava na briga do título do ano passado, com um triunfo de ponta a ponta.
MAIS DETALHES NO JORNAL DA CAIUÁ

1 comentários - clique aqui:

Rudiney ! disse...

Os brasileiros outrora acostumado com as vitórias de A. Senna, depara agora com sua falta, e agora anseia com um novo ídolo.
Decepcionaram com o desempenho de Rubinho Barrichello, que por sinal, ja até "esqueceram" dele, atá a imprensa, raramente faz uma reportagem com ele.
Felipe Massa, esta no auge, fazendo parte de umas das mais respeitadas escuderia a Ferrari. Nele esta depositado a esperença e a emoção dos brasileiros que vibram com a Formula 1.

Em uma bela corrida, neste domingo, dia 06, conseguiu a sua primeira vitória nesta temporada 2008.

KD o Rubinho ? crueldade em esquece-lo ! hein rsrs

___
Rudiney

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO