quinta-feira, 3 de abril de 2008

Justiça decreta prisão temporária do pai e da madrasta da menina Isabella

A Justiça de São Paulo decretou na noite desta quarta-feira a prisão temporária por 30 dias do casal Alexandre Nardoni, 29, e Anna Carolina Trotta Peixoto Jatobá, 24 --pai e madrasta da menina Isabella Oliveira Nardoni, 5, que morreu no final da noite do último sábado (29).
O prazo da prisão pode ser prorrogado por mais 30 dias. O juiz Maurício Fossen, da 2ª Vara do Júri do Fórum de Santana, também decretou sigilo no inquérito policial.
Isabella morreu depois de ser encontrada no jardim do prédio onde mora o pai, na região do Carandiru, zona norte da cidade. Ela teria sido jogada do sexto andar do edifício.
O pedido de prisão foi feito pela polícia logo depois de a mãe da menina, Ana Carolina Cunha de Oliveira, 23, ter prestado depoimento no 9º DP (Carandiru).
Ontem (1º), seis pessoas foram ouvidas --cinco vizinhos e um PM que esteve no local.
* Nota do JP - As várias contradições do pai e da madrasta da menina indicam que eles são os principais supeitos. A se confirmar isso, estaremos diante de um dos mais bárbaros e cruéis assassinatos dos últimos tempos. Na foto acima, vemos a mãe e a filha. O depoimento da mãe foi fundamental para que a polícia chegasse à conclusão de que o pai e a madrasta devem ter sido os autores do homicídio.

2 comentários - clique aqui:

Tuuuxa disse...

Bom, eu fico com a hipótese do motivo ser a pensão (a mãe estava pedindo aumento de 250 reais para 1.800).
1º A mãe depôs dizendo que o pai AMEAÇOU MATAR AS DUAS (mãe e filha) caso a menina fosse matriculada na escola;
2º O pai falou para o sargento que socorreu a menina que VIU ALGUÉM JOGÁ-LA DA JANELA;
3º Se ele foi do apartamento pra garagem, COMO FOI QUE CONSEGUIU VER ALGUÉM JOGANDO A MENINA? A garagem por acaso tem vista para o jardim???????? Mas espera! A garagem é coberta... então como ele viu isso? E ainda disse que não correu atrás do suspeito pq estava socorrendo a filha. Como assim? Ele socorria a filha enquanto o monstro fugia, mas não era pra ele estar na garagem? Então ele estava "esperando" alguém jogá-la... mas ele não entrou no ap e procurou por ela? Ahhhhhh, vai que a gente pode estar em dois lugares ao mesmo tempo, só pode. Então ele estava embaixo, no jardim e dentro de casa! Vai ver que é isso;
4º O pai depôs dizendo que, quando chegou no apartamento viu a luz acesa do quarto e PROCUROU PELA MENINA.
5º A madrasta já chegou a ter o braço quebrado numa das discussões com o pai da menina, vai dizer que ele não é violento a ponto de perder o controle?
5º Essa da chave, por que não foi dito antes? Por que não trocaram a fechadura?
6º Existem infomações que garantem terem visto o casal subindo para o apartamento COM AS TRÊS CRIANÇAS;
FALA SÉRIO:
Como ele viu alguém jogar a menina e depois procurou a mesma qdo chegou ao apartamento???????
Como os vizinhos ouviram discussão se a madrasta estava na garagem?
Ia dar tempo de alguém fazer isso com a menina enquanto o pai estava fora???????
Contradição pura!
Ah, nem! Conta outra!

Agora vem com cartinhas pra tentar amolecer o coração do povo... tá ruim acreditar numa história macabra dessas, mas TUDO INDICA que, se não foi SÓ o pai, ele está envolvido nisso até o pescoço.

Tuuuxa disse...

E a carta dos dois termina EXATAMENTE com a mesma frase: "A VERDADE SEMPRE PREVALECERÁ". Quem escreve uma carta com o coração vai escrever o final IGUALZINHO???
A verdade não é uma só? Então por que em TODOS os depoimentos do casal existem contradições???
A madrasta escreve na carta até que elas brincavam de casinha, pelamordedeus, é apelação pura!
Por que raios as roupas que o pai usava no dia do crime estavam no apartamento da irmã dele (que fica no mesmo prédio)?
E o "pára, pai!" que me embrulha o estômago em pensar no que ela estava passando e os advogados disseram que era "Pára, pára! Pai, Pai!". Dá licença, quanta manobra.
Lembrem-se da Suzane von Richthofen, quando se "fantasiou" de menininha e ficou naquela lenga-lenga de dizer "Eu não quero falar sobre isso", "tenho saudade dos meus pais" e chorar sem derramar uma lágrima.
...
(Não sei se posso colocar os links, mas TODOS os dados eu encontrei em sites sérios e de credibilidade)

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO