quinta-feira, 10 de abril de 2008

Crianças que sofrem abuso sexual

Hoje (10) , no Jornal da Caiuá, o repórter Rony do Valle fez uma entrevista muito interessante com a conceituada psicóloga paranavaiense Alda Penha Andrello Lopes.

A dra.Alda falou sobre os sinais que uma criança que sofreu abuso sexual passa para os familiares .
Na maioria das vezes, os familiares não percebem esses sinais, não observam as mudanças de comportamento da criança depois que ela sofre o abuso.
Ouça e comente em nosso blog.

1 comentários - clique aqui:

Tuuuxa disse...

Muito importante mesmo... eu como uma vítima de abuso sei o quanto. Fiquei magoada com meus pais (que sabiam do ocorrido) por não terem denunciado. Infelizmente, como a maioria dos casos, era uma pessoa próxima da família e me senti um lixo por um longo tempo.
Que os pais participem e que, caso aconteça na família, deixem a "vergonha" de lado, apóiem seus filhos e lutem por justiça.
A rainha Sylvia, da Suécia, também luta para que esse crime diminua ou melhor ainda, deixe de acontecer.
É isso!

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO